Concerto ao vivo de Game of Thrones – Alerta de spoiler – Miami, Estados Unidos

Alerta de spoiler

Tenha certeza que você esta atualizado até o ultimo episódio antes de ir ao  concerto ou ler este assistir o vídeo aqui.

O inverno chegou

A minha viagem para Miami tinha sido planejada para abril. Eu ia aproveitar a viagem pra passar o aniversário com minha amiga mas eu descobri que tinha este concerto do Game of Thrones em março e eu mudei todos os planos para ir pro show. Tudo sobre a série é fantático: desde os atores, as atuações, os cenários até a história e a trilha sonora e o concerto tem um pouco de tudo isso. Não fiquei arrependida.

A turnê contará com o compositor Ramin Djawad, dirigindo uma orquestra e um coro de 80 pessoas, que apresentará os destaques da partitura musical da série, em um estágio de 360 graus. Além disso, LED telescópica e telas de parede, e desenhos 3D especial vai subir do piso do palco.

Wikipedia

IMG_0971

Então, assim que eu fiquei sabendo do show convidei minha amiga para me acompanhar. Ela já tinha ouvido falar do seriado mas nunca tinha assistido mas decidiu ir mesmo assim e comprou o ingresso. Então eu sugeri que ela assistisse a série por que daí o show seria muito mais interessante. Depois dos primeiros episódios, ela me falou qu as cenas era muito violentas, a parte do incesto era algo que ela não conseguia lidar muito bem e que as cenas de sexo eram demasiadas e estranhas. E eu ri tanto por que foi a mesma impressão que eu tive quando comecei a assitir, mas falei pra ela continuar assitindo que ia melhorar – hahah ou melhor, piorar, mas que ela ia acostumar. Agora ela é super fan da série. Mas tenho que confessar que foi engraçado vê-la sofrendo tanto com o desenrolar da história. haha

Então lá fomos nós – o marido dela também foi – estavamos SUPER empolgados. Quando chegamos lá a moça dos tickets nos falou que nossa área estava fechada e que íamos sentar na primeira fileira do espetáculo.

E saímos de lá felizes e cantarolando a música principal: tan tan tarararam tararan

IMG_0974IMG_0973IMG_0972IMG_0976

Preparem a pipoca…. Hoje começa a temporada 7!

Deixe um comentário

